BEM VINDO AO PORTAL DA HITS // Vote já no Top 10 HiTS dessa semana: www.top10radiohits.blogspot.com , o resultado sai sábado as 21h! // Acompanhe tudo o que acontece nessa copa aqui no Portal da HiTS! //

domingo, 15 de março de 2009

Arquivo de músicas da HiTS






Obs.: Se você quer ouvir a rádio por essa página, feche o player que entrará ao lado direito, perto do Cidade Web.











Voltar à página inicial...

Um comentário:

Anônimo disse...

ola marcilio sou DAYANY de Alto Piquiri gosto muito do seu pograma ? Marcilio gostaria que vc no arquivo t pra mim [2] musicas que marcou muito [1] pra mim e outra pra minha mãe a musica que minha adora muito é da GAL COSTA. CHUVA DE PRATA e pra mim é EDSON E HUDSON. TIAMO e TEADORO, muito obrigado por sua atenção vou ficar aguardano a sua resposta?

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios